Histórias de clientes – Anamel Castro

0
34

Além de fotógrafa de família, Anamel Castro estava organizando o lançamento do seu primeiro livro. Uma reunião de cartas escritas para o filho Bento, carinhosamente apelidado de Amendoim. Imagina o tanto de fotos um filho de fotógrafa tem! E como seria lindo unir imagens e palavras para receber os maiores incentivadores da realização desse sonho. Uma exposição de fotos num lançamento de livro. Um luxo.

Sugerimos que ela imprimisse as fotos com revestimento em MDF, o que facilitaria na montagem da exposição e possibilitaria que usasse as fotos em outras situações, como na decoração da casa, por exemplo. Ela topou e o resultado foram 10 fotos impressas no tamanho 30×40 em preto e branco que deram um ar todo especial ao evento.

Bento é um menino de sorte. Já tem livro e fotos para observar com delicadeza sua passagem de tempo. Tocar memórias é um privilégio. Pegar fotos com as mãos, olhar além da tela do computador faz toda diferença. Conselho nosso, imprima suas fotos. Conscientize seus clientes sobre a importância das fotos impressas. Vai valer a pena!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui