Histórias de clientes – Alê Riemer e Nanda Tirré

0
41

Se tinha um seguimento que a gente não atendia até o ano passado era o newborn. Até fazia uma coisa ou outra para algum cliente de casamento ou família. Mas não tinha ninguém exclusivo do seguimento. Até que chegou a Nanda Tirré. De mansinho, como quem não quer nada, propôs da gente fazer alguma coisa junto. A gente topa tudo sempre. Bora. Não demorou muito, nos apresentou a Alê Riemer, parceira de seguimento. Vocês não tem noção no quanto essas duas nos desafiaram a ir além.

Papo vai, papo vem, uma sugestão aqui, outra ali, as demandas de um mercado muito específico, nada que a gente não pudesse atender. De todas essas conversas, nasceu a LINHA FAMÍLIA, uma série de álbuns para atender a todos mas principalmente quem trabalha com fotografia infantil em estúdio. A linha chegou em agosto e só para terem uma ideia, em dezembro vendemos mais de uma centena de álbum pocket, um dos itens da linha. Uma correria enorme para garantir os insumos mas a certeza que valeria a pena.

Sem falar no trabalho dessas duas maravilhosas fotógrafas. Cada uma com seu talento, cada um com seu estilo, as duas muito competentes e profissionais. A gente só tem a agradecer por serem tão importantes no nascimento da nossa linha xodó. Que cresçamos sempre juntos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui