Diferenças entre personalizações

0
64

Estamos insistindo no assunto personalizações, vocês devem ter percebido. Sempre com o objetivo de ampliar o leque de possibilidades para vocês variarem cada vez mais os portfólios. Porque mesmo que sejam álbuns de clientes, criar uma galeria online de álbuns é super importante na hora da venda. E quanto mais opções, melhor!

Temos 4 tipos de personalizações principais. Abaixo um resumo bem explicadinho de cada uma delas.

1- SILK SCREEN: a tradicional técnica da serigrafia nas capas dos álbuns de fotografia. Você faz a gravação em arquivo vetorizado. Pode ser nome, ilustração, monograma, uma vastidão de possibilidades. Escolhe a cor, a fonte, o tamanho e deixa tudo isso explícito no arquivo. Envia pra gente com as considerações.

2- SILK UP: o silk em alto relevo aveludado. Uma lindeza que cai super bem nos álbuns da linha família.

3- BAIXO RELEVO: técnica de gravação através de prensa quente. Minimalista e elegante, funciona bem em quase todos os revestimentos. Menos nos couros trabalhados ou alguns tipos de tecido. Você pode enviar o que deseja gravar e escolher uma das opções de tipologia já oferecidas no nosso catálogo. Ou também pode criar um clichê exclusivo.

4- HOTSTAMPING: o baixo relevo com uma pintura com tinta especial que destaca ainda mais a técnica e funciona praticamente em todo tipo de revestimento. A cereja do bolo, popularmente falando.

Em qualquer uma dessas opções, o resultado esperado é só um: SUCESSO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui