Para deixar ainda mais lindo

0
117

Silk, laser, bordado, baixo relevo. Tantos são os recursos disponíveis para deixar o álbum ainda mais lindo. Tantas são as possibilidades de criar algo novo e diferenciado para os seus clientes. A personalização das capas vieram para ficar e são grandes aliadas para valorizar ainda mais o trabalho do fotógrafo.

A personalização queridinha da vez é o silk print, técnica da serigrafia no processo de impressão de texto ou figura com uso da tinta epóxi de altíssima resistência. Vocês escolhem a arte e nos enviam em arquivo vetorizado. Pode ser nomes, datas, brasões, monogramas, logotipos e outros desenhos. A arte é livre.

Tem também o baixo relevo, técnica que grava a arte no couro através dos clichês que podem ser os padrões ou os personalizados. Muito utilizado para nomes ou frases, o baixo relevo também funciona para álbuns de família e infantil.

Na linha dos clássicos e elegantes, tem a gravação em ouro 22k. Muito utilizado para casamentos, confere ao álbum a nobreza que a ocasião merece. Inicialmente, a gravação é feita em baixo relevo com a composição de letras e aplicação de folha de ouro legítimo 22 quilates para finalização.

Para finalizar a linha de personalizações, ainda temos o laser e o bordado. O primeiro com um ar mais contemporâneo, nos permite gravar em materiais mais alternativos como a madeira e o acrílico. Já o segundo, é feito num processo totalmente artesanal que valoriza ainda mais a capa.

Cada técnica com suas características e particularidades. Todas com beleza para enaltecer seu álbum com detalhes que fazem toda diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui